Descobridor de Gisele Bündchen faz seleção em Senador Canedo

Primeira etapa é hoje, 19 de outubro, gratuita e aberta ao público

A equipe do scouter Dilson Stein, conhecido internacionalmente por ter descoberto Gisele Bündchen, além de outras top models como Alessandra Ambrosio e Carol Trentini, desembarca em Senador Canedo. A etapa 1, New Models Selection, é gratuita, aberta ao público de 8 a 25 anos e será realizada na segunda-feira (19/10), das 14h às 20h, no Senador Plaza Hotel (Av. Dom Emanoel, quadra 78, lote 01, Conj. Morado do Morro).

O caminho para se tornar modelo é realizado em quatro etapas diferentes. Neste primeiro momento será produzido o material de avaliação, composto por fotos polaroides, informações gerais dos participantes e anotação de medidas. Os participantes que apresentarem perfil para o mercado fashion (passarela) ou comercial (publicitário) serão informados por telefone e receberão as instruções para a próxima etapa. Em 2013, a new face Ana Laura Martins, de Itumbiara, participou de todas as etapas e foi aprovada por nove agências, entre elas a reconhecida 40 graus Models.

“O processo de seleção da Dilson Stein New Models me ensinou praticamente tudo sobre a carreira. Todo o conhecimento que recebi desde a Selection até o Weekend foi muito importante, com certeza me abriu portas”, destaca a modelo. Ela conta também que descobriu o trabalho de Dilson Stein durante uma seletiva em sua região.

Dilson Stein é considerado o maior descobridor de modelos do Brasil. Ele tem a eficácia do seu trabalho comprovada por meio do sucesso de modelos descobertas e que brilham no cenário mundial da moda. A carreira do scouter começou em 1985 como modelo e em 1987 desenvolveu o Projeto Modelo, primeiro passo para a consolidação no mercado. A Dilson Stein New Models trabalha com a descoberta, orientação e encaminhamento dos jovens talentos às principais agências de modelos do país e do exterior e está há 30 anos no mercado. Até hoje, mais de 7 mil jovens já participaram do projeto idealizado por Stein e foram aprovados para seguir a Profissão Modelo.

Cibele Avendano

www.dilsonstein.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário