Marido é assassinado e esposa baleada em Senador Canedo

O casal Marcilom Rosa de Souza, 39, e Nislane Rodrigues foram baleados por volta das 11h40 desta terça-feira (8), na Rua JC 10, no bairro Jardim Canedo III, em Senador Canedo. O homem foi atingido por dois tiros na cabeça e um na perna, e morreu no local.


O subtenente Evaldo Batista informou que o casal trafegava em uma motocicleta Bis, quando duas pessoas, em uma CG azul, efetuaram seis disparos de arma de fogo contra o homem e a mulher. Nislane, segundo o policial, foi atingida por dois tiros no braço.

A mulher foi encaminhada à UPA da cidade, onde foi atendida e liberada em seguida. Batista relatou que Marcilom possuía autuações por porte ilegal de arma de fogo, receptação, furto e roubo. Os suspeitos de cometerem o crime ainda não foram localizados.

Vingança
A Polícia Militar ouviu algumas testemunhas, entre elas a esposa de Marcilom e, a partir das informações levantadas, o subtenente Evaldo contou que o crime pode ter ocorrido por vingança. “Há 45 dias, o Marcilom ligou na PM e disse que o carro foi roubado. A polícia encontrou o carro e houve troca de tiros com os dois homens que estavam no veículo. Um deles foi baleado, mas os dois foram presos e autuados por roubo”, contou o policial.

De acordo com o subtenente, o veículo do Marcilom, um VW Golf vermelho, foi recuperado. “Nós encontramos, dentro do carro, uma balança de precisão. Então, isso leva a crer que eles estavam envolvidos com tráfico de drogas”, afirma.

Segundo Evaldo Batista, a polícia desconfia que, na verdade, não havia ocorrido roubo. “A gente acredita que o carro do Marcilom não foi roubado, mas, sim, levado por conta de alguma dívida”, disse. A Delegacia de Polícia do município investiga o caso.

VEJA O VÍDEO DA REPORTAGEM: 


Fonte: ohoje / TV Goiânia / Bruno Mendes


Nenhum comentário:

Postar um comentário