Presidente da Câmara se reúne com empresários do Distrito Industrial Monte Horebe


O Presidente da Câmara Municipal de Senador Canedo Vereador Roberto Lopes esteve nessa quinta dia 19 visitando empresários do Distrito Industrial Monte Horebe na Região da Vila Galvão.

Os empresários expuseram seus anseios e o interesse em continuarem promovendo o desenvolvimento do município, com mais emprego e renda para os moradores da cidade.

Ao lado do Vereador Diney, Roberto Lopes ouviu as principais reivindicações: A não coleta de lixo no distrito, iluminação precária, falta de segurança, escrituração das áreas das empresas.

Na condição de presidente da Câmara de Senador Canedo Roberto Lopes, se colocou à disposição dos empresários para juntos e em parceria com os vereadores lutarem pela escrituração das áreas onde estão instaladas suas empresas.

Logo depois Roberto Lopes esteve na Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Senador Canedo, para conversar com o secretário Luiz Becker.

Eles discutiram sobre as reivindicações dos empresários do Distrito Industrial, principalmente na questão da escrituração das áreas onde se concentram as empresas. Becker se comprometeu em analisar e buscar uma solução para a demanda apresentada.

Empresas que participaram da reunião:
Gazebo Indústria e Comércio Roupas; Kuka Maluca Confecções; Refinatto Móveis; Distribuidora Brasil; Real Cadeiras e Real Nutri Alimentação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário