Estuprador é preso em flagrante no Jardim das Aroeiras

A equipe 7033 do 30º BPM composta pelo sargento Fernandes e pelo cabo Romário realizava o patrulhamento de rotina no Jardim das Aroeiras, Região Leste de Goiânia quando a equipe policial foi informada a respeito de um crime hediondo que havia ocorrido há apenas alguns minutos na região.

Segundo as informações da própria vítima, um homem de aparentemente de 20 (vinte) anos teria usado de força e violência, obrigando a mesma a entrar num lote baldio, coagindo a vítima a manter relações sexuais com ela contra a sua vontade.

De posse dessas graves denúncias, a equipe informou aos demais policiais militares que prontamente intensificaram o patrulhamento nas imediações em busca do criminoso. Em poucos minutos, os policiais militares foram informados a respeito de uma residência onde o estuprador estaria escondido. Com o apoio da equipe do CPU (aspirante Daniel Resende e soldado Antônio) foi realizada uma busca domiciliar que culminou com a prisão desse perigoso criminoso.

Diante dos fatos, a equipe policial conduziu o estuprador até o distrito policial onde foram realizados todos os procedimentos legais, sendo reconhecido formalmente pela vítima e autuado em flagrante delito pelo crime de estupro, tipificado em nosso Código Penal através do artigo 213 (Constranger alguém, mediante violência ou grave ameaça, a ter conjunção carnal ou a praticar ou permitir que com ele se pratique outro ato libidinoso: (Redação dada pela Lei nº 12.015, de 2009).

Fonte: Aspirante Daniel Resende – 30º BPM
Plantão CPC: Clebson Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário