Descontração e alegria em Caldas Novas


Integrantes de grupos de assistência social da Prefeitura de Senador Canedo vivenciaram experiência única com atividades de lazer em resort de Caldas Novas nos dias 4 e 5 de novembro.

Um momento inesquecível. A frase foi repetida inúmeras vezes entre os mais de 400 participantes dos grupos da terceira idade, fiandeiras e Batucarte, agraciados via Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania da Prefeitura de Senador Canedo com viagem e hospedagem no Hotel Clube Lagoa Quente, em Caldas Novas, entre a quarta-feira, 4, e a quinta-feira, 5.

Em uma viagem marcada pela animação, e feita por 10 ônibus disponibilizados pelo Município, os idosos e adolescentes vivenciaram momentos de lazer, descontração e interação. As atividades nas piscinas, que se desenrolaram ao longo do dia, foram um dos pontos altos do passeio, que teve ainda espaço para um culto em agradecimento a Deus, logo após o jantar.

Antes de encerrar a noite, a turma, que integra o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos da Secretaria, ainda teve direito a muita diversão ao som de bolero, forró e modão sertanejo, com o prefeito Misael Oliveira no comando do cavaquinho. 
“Foi realmente um momento grande e bonito, que nos deixou emocionados e felizes em poder ajudar a proporcioná-lo”, disse a primeira-dama e secretaria de assistência social, Eliete Gonçalves.






Estrutura

O parque aquático do Hotel Clube Lagoa Quente, um dos belos resorts de Caldas Novas, dispõe de piscinas hidrotermais para adulto e crianças, ofurôs termais, piscina semiolímpica, bar molhado e restaurantes. Conta ainda com brinquedoteca, salão de jogos, cyber-space, sala de TV, academia de ginástica, quadra poliesportiva e sauna.









Fonte: Semasc Canedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário