Estão abertas inscrições para 256 vagas de cursos capacitação e profissionalização do IFG Senador Canedo

Desde segunda-feira, 26, até o dia 6 de fevereiro, estão abertas as inscrições para as 256 vagas dos cursos de formação inicial e continuada (FIC), oferecidos pelo Câmpus Senador Canedo do Instituto Federal de Goiás (IFG). Os cursos têm carga horária de 160 horas e visam à capacitação e profissionalização de trabalhadores e estudantes.

Os interessados devem se dirigir ao Câmpus Senador Canedo (localizado na Rua Firmino Rodrigues do Nascimento, Quadra 1F, Lotes 21 e 22, Jardim Todos os Santos, Senador Canedo), das 8h às 12h e das 14h às 20h, até o dia 6 de fevereiro, e realizar a inscrição. A seleção será feita obedecendo à ordem de inscrição e entrevista, que acontecerão no mesmo dia. Não haverá aplicação de prova para ingresso. O resultado final será divulgado dia 10 de fevereiro no site (www.ifg.edu.br/senadorcanedo) e no mural do Câmpus.

As matriculas acontecerão de 11 a 13 e 19 a 20 de fevereiro, das 8h às 12h e das 14h às 20h, também na sede do instituto. O candidato classificado deve providenciar o original e uma cópia dos seguintes documentos: carteira de identidade; CPF; comprovante de endereço com CEP; e comprovante de escolaridade. As aulas terão início dia 23 de fevereiro e o horário depende do curso escolhido.

A gerente de Pesquisa, Pós-Graduação e Extensão (Gepex) do Câmpus Senador Canedo, Maria Betânia Gondim, destaca que metade das vagas do curso de Cuidador Infantil é reservada aos servidores dos Cmeis e Emeis de Senador Canedo, que exercem a função de Agentes Educativos. O curso de Operador de Computador também tem metade das vagas destinada a servidores da educação matriculados nos cursos do Profuncionário. Todo o restante das vagas está aberto à comunidade.

Site: http://www.ifg.edu.br/senadorcanedo/
Telefone: 62 3275-3050
Informações: Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Senador Canedo

CURSOS OFERECIDOS: 
CURSO
Nº DE VAGAS
TURNO
Agente de Observação de Segurança
30
Noturno
Assistente de Planejamento e Controle de Produção
30
Noturno
Cuidador Infantil (50% de vagas reservadas)
30
Matutino
Editor de Projeto Visual Gráfico
28
Matutino
Educação Inclusiva
30
Matutino
Eletricista Industrial
20
Noturno
Formação de Professores da Área de Ciência Humanas e suas Aplicações em Sala de Aula
30
Noturno
Monitor do Uso e Conservação dos Recursos Hídricos
30
Vespertino
Operador de Computador (50% de vagas reservadas)
28
Vespertino

Nenhum comentário:

Postar um comentário