Alexandre Costa escrevendo uma nova história, na Região Leste de Goiânia

Na noite da quarta feira, 06 de agosto do corrente ano, Alexandre Costa 43000, postulante ao cargo de Deputado Estadual, esteve reunido com moradores do Jardim Novo Mundo, Região Leste de Goiânia na casa do Srª Silvério e Família em reunião organizada pelo Partido Verde de Senador Canedo, juntamente com Srº Lourenço representante do candidato a Deputado Federal Dr. Faleiros 4567 e do Srª Vagner Santos representante do candidato ao Senado Vilmar Rocha 551.

O senhor Silvério, que vive no local há quase cinquenta anos, é um morador respeitado e conhecido na região e que nesta ocasião, juntamente com sua esposa, filhos e parentes abriu as portas de sua casa pela primeira vez a um político, para que seus vizinhos pudessem participar da apresentação das propostas dos nossos candidatos. Alexandre Costa 43000 do PV que faz parte da base aliada do Governador Marconi, cuja reeleição está a todo vapor, salientou em seu discurso a necessidade de mudanças nas esferas das administrações públicas, entretanto deixou claro que estas acontecerão a médio e longo prazo, afinal depende de educação, pois é através dela que todos os seguimentos da nossa sociedade poderão ser bem sucedidos em seus propósitos. E não poderia deixar de ser diferente já que Alexandre Costa é educador. Contudo uma de suas bandeiras de candidatura e projeto é a Educação Universitária através de parceria entre o Governo do Estado, Universidades Privadas e Empresas. Também discursou propostas de continuidade do governo do Estado, imbuindo-se para trazer melhorias em todos os setores da nossa vida cotidiana, como os projetos de mobilidade urbana para a capital, entre outros.

Estiveram presentes a este evento além das pessoas já citadas acima, a Presidente, o Vice-Presidente, a Secretária de Organização e o Secretário de Comunicação, membros do Partido Verde de Senador Canedo, respectivamente a saber: Adriana Ramos, Fausto Costa, Lucieni Soares e Antonio Oliveira, além dos companheiros Paulo César e Fernanda Faria todos trabalhando por um Estado melhor com Alexandre Costa 43000 Deputado Estadual escrevendo uma nova história.

... FOTOS »https://www.facebook.com/media/set/?set=a.669729949771468.1073741835.161616507249484&type=3

Por Antonio Oliveira – Gestor de SI – Secretario de Comunicação PV Senador Canedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário