Programa Bom dia cidade

Fausto Costa, Willian, Roberto Lara, Luana, João Lucas, Aguiar
O Programa Bom dia cidade da Rádio Líder FM 87,9 que foi ao ar no último sábado foi especial, Comandado pelo apresentador Roberto Lara o programa estava recheado de atrações além de muita música.

Roberto recebeu a medalhista Luana Souza Lima, bronze no Campeonato Brasileiro de Karatê interestilos que aconteceu no início do mês em São Paulo, no programa Luana e sua mãe Eudania falaram da experiência que tiveram em participar do Brasileiro, a primeira participação da nossa karateca Canedense em uma competição tão grande.

Outra atração do programa foi o cantor João Lucas, talento de Senador Canedo que falou um pouco da sua carreira e cantou algumas músicas para os ouvintes, João Lucas estava acompanhado do amigo Willian, músico, compositor e percussionista que o acompanha em algumas apresentações.

Também presente no programa estavam João Aguiar Neto, presidente do SINCOFARMA - Sindicato do Comércio Varejista de Produtos Farmacêuticos do Estado de Goiás e dono de uma Drogaria Droga Pop na Região Leste de Goiânia, além disso é conselheiro do Sebrae e Sesc (essa semana uma matéria sobre João Aguiar aqui no Portal), e Fausto Costa, comunicador e blogueiro responsável pelo Portal Canedo e Portal Anápolis.

O Programa Bom dia cidade vai ao ar todos os sábados a partir das 09:00 horas, o sinal da rádio alcança a Região Leste de Goiânia, Jardim das Oliveiras, Valéria Perillo e parte da Vila Galvão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário