DUPLA DE SENADOR CANEDO SE APRESENTA NO VILLA MIX


TÚLIO & MAX, JOVEM DUPLA DE SENADOR CANEDO SE APRESENTA NO VILLA MIX

Na próxima sexta-feira (29), Túlio & Max se apresentam na casa de shows mais badalada do Brasil, a Villa Mix a partir das 21h.

Túlio & Max, amigos de infância começaram a cantar por brincadeira na escola. Era no intervalo que sempre se encontravam. Max com seu violão e os amigos acompanhavam na voz. Muito tímido para cantar, Túlio, foi se entrosando mais no grupo e se destacou com seu vozeirão. Após vários encontros amadores, em 2013 a jovem dupla de Senador Canedo decidiu fazer algo mais sério.

Depois intensos ensaios e algumas participações em bares e boates a parceria foi se fortalecendo. Mesmo com poucos anos de estrada a dupla já passou por altos e baixos, mas continua firme e forte trilhando o caminho do sucesso. Atualmente a dupla está consolidada, sendo uma das mais requisitadas nos bares e boates de Goiânia e realizando shows por todo o estado de Goiás.

A dupla também já se apresentou no estado de Tocantins, Bahia e Distrito Federal. E recentemente apreciadores do ritmo sertanejo que moram na Europa também puderam ouvir o som de Túlio e Max, os shows foram em Portugal e na Inglaterra.

Túlio & Max compõem suas próprias letras. A dupla tem como música de trabalho a canção “Nossa História”.



Informações: (62) 9530-5530 / (61) 8504-3494

Nenhum comentário:

Postar um comentário