Operação tolerância Zero em Senador Canedo


Operação tolerância Zero determinada pelo Comandante do 27º BPM (TC Cintra)

As Equipes de Inteligência e GPT 7348 do 27º BPM; realizaram a prisão de dois indivíduos e apreenderam mais de 07 kg de pasta base de cocaína; mais ou menos 200 Gramas de maconha, 03 armas de fogo e farta munição. 

A Equipe Alfa do Serviço do 27° Bpm realizou o monitoramento de uma residência na Av Alemanha no Bairro Alvorada em Senador Canedo, momento em que um indivíduo adentrou na residência, sendo que este estava sendo monitorado eletronicamente (Tornozeleira eletrônica).

Foi solicitado apoio da equipe do GPT 7348 (3° SGT Martins, CB Amorim, CB Rocha e CB Chagas); que realizaram adentramento e efetuaram a prisão de Jefferson Luiz da Silva; com passagens nos art° 288, 180, 33, 163 e 16 e de Kelvis Ferreira Alves, com passagens nos art° 309, 14, 33, 14 e 35. 

Durante busca domiciliar as equipes localizaram e apreendeu aproximadamente 7 kg de pasta base de cocaina, 200 Gramas de maconha, três balanças de precisão, três Pistola; sendo duas cal. 380 Taurus e uma Cal. 9mm Glock com carregador alongado e Kit de rajada, aproximadamente 1.300 munições e dois coletes balísticos. Parte do material estava escondido na laje (alçapão) da casa. 

As equipes conseguiram informações de que o arsenal apreendido seria usado em um resgate de presos no presidio Municipal de Senador Canedo. Os detidos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia da cidade; onde Jefferson Luiz da Silva e Kelvis Ferreira Alves; foram autuados em flagrante por trafico de drogas, associação para o tráfico, posse ilegal de arma de fogo de calibre restrito e posse ilegal de munições. 

Participaram desta ocorrência; além das equipes ja mencionadas o Comando do 27° Bpm (TC Cintra), Supervisão Cap Ramos e CB Marcelo Cruz e chefe da 2° Seção 1° Ten Costa.

Fonte: Polícia Militar de Senador Canedo - Go

Nenhum comentário:

Postar um comentário