Ocorrências policiais em Senador Canedo


Ocorrências mostram a boa produtividade do 27º BPM - 2º CRPM (Senador Canedo, Caldazinha, Bonfinópolis, Bela Vista de GO), Confira algumas abaixo:

Furto de Combustível
Na noite de segunda feira (21/03) a equipe da RP 7345 (Sgt Martins e Cb Amorim) durante patrulhamento pelo Jardim Canedo, percebeu um veículo próximo a um caminhão tanque de combustível em um local escuro da via, momento em que a equipe procedeu a devida abordagem, identificou o motorista do caminhão e os dois ocupantes de uma pick up fiat strada, carregada com 400lts de álcool combustível, em galões plásticos, mangueiras, aparelhos próprios para retirada do produto do caminhão, além de valores em espécie e cheques, logo todos confirmaram que faziam tal operação em vários locais da cidade, com o intuito de revender o produto em Aparecida de Goiânia, foi dada voz de prisão a todos e foram conduzidos juntamente com todo o material, bem como o veículo até o DP onde foram autuados em flagrante por furto, o responsável pelo caminhão compareceu no DP para receber o combustível, a pick up ficou apreendida.

Roubo no Boa Vista
Por volta das 22:30 o copom jogou na rede um roubo a pessoa em frente ao supermercado Prático no Bairro Boa Vista, os meliantes estavam em um fiesta hatch branco. A viatura do cpu com o Sub-tenente Davi e cb. Santos junto com a viatura do 1° sgt. Ferreira e 3° sgt. Silas fizeram a abordagem dos autores próximo a praça criativa onde se encontravam com os objetos roubados. Eles foram reconhecidos pelas vítimas e conduzidos ao dp. para as providências cabíveis, onde foram autuados em flagrante no artigo 157 do CPB.

Foragida da justiça é detida após abordagem
A equipe da rp 7332 composta pelo sgt José Aparecido e SD Assis em patrulhamento pelo Residencial Vitória se depararam com algumas pessoas em atitude suspeita, ao realizar a abordagem notaram uma certa inquietação dos abordados, ao checar os dados via Copom foi descoberto dois mandados de prisão em aberto em desfavor de Léia Morais de Oliveira, diante dos fatos informamos ao CPU, Sub-tenente Balione e tomamos as providências cabíveis ao caso.

Fonte: TENENTE TÉRCIO - CMT DO GPT 27º BPM (SENADOR CANEDO)

Responsável por furtos em Bonfinópolis foi preso
Após acontecer vários arrombamentos em comércio de Bonfinópolis, o policiamento local empreendeu patrulhamento na cidade verificando as câmeras de segurança do comércio da região, com essa ação a polícia identificou o autor. Tratava-se de Thiago Araújo da Silva.
Após ser identificado, Thiago foi localizado e objetos furtados foram encontrados embaixo da sua cama, ele foi detido e conduzido ao depol da área para procedimentos legais.
Thiago ja vinha causando vários transtornos e prejuízos a comércios e residências.
Participaram dessa ocorrência equipe composta pelo Cb Tarcisio e Cb Aquias.

Fonte: Sub-tenente Evaldo / Destacamento de Bonfinópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário