Prefeito Misael e 1ª dama Eliete confraternizam com imprensa de Senador Canedo

A confraternização aconteceu na quarta (9)
Jornalistas, radialistas, donos de jornais estiveram entre os convidados para o almoço

Com a presença de mais vinte pessoas convidadas, entre jornalistas, fotógrafos, radialistas e donos de jornais da cidade, o prefeito Misael Oliveira e a 1ª dama Eliete Gonçalves abriram as portas de sua residência, na Vila Bonsucesso, para receber os representantes da imprensa local, para o almoço já tradicional nesta época do ano, entre o prefeito e os meios de comunicação.

- Eu e a Eliete – reconhecemos o trabalho que vocês da imprensa local realizam na divulgação de tudo aquilo que a gente faz na administração do município: eu no Executivo e ela na Assistência Social -, disse o prefeito, lembrando que, “esse pessoal que está aqui, são aquelas pessoas que convivem comigo no meu dia a dia, com o devido respeito ao que de mim ouvem, falam e escrevem”.

- "Por isso, queremos – Eliete e eu - agradecer a vocês por terem vindo degustar o nosso cardápio, elaborado com o maior carinho. Que todos tenham um Feliz Natal e próspero Ano Novo, e que o Deus dos céus lhes cubra com a sua bênção, porque todos vocês sabem que, acima de todas as coisas está o nosso Deus. Sem Ele à frente das coisas, a gente não tem como fazer nada. Muito obrigado!", finalizou.

Fonte: PrefCanedo com adaptações

Nenhum comentário:

Postar um comentário