Inscrições para o Curso Técnico em Refrigeração e Climatização do IFG terminam nesse domingo, 25

As inscrições para o Curso Técnico Integrado em Refrigeração e Climatização, modalidade de Ensino de Jovens e Adultos (EJA), oferecido pelo Câmpus Senador Canedo do Instituto Federal de Goiás (IFG), serão encerradas no próximo domingo, 25. Os interessados em uma das 30 vagas devem realizar a inscrição, que é gratuita, no site do Centro de Seleção do IFG. O curso é gratuito e o aluno ainda recebe R$ 120 mensais de bolsa auxílio permanência.

O processo seletivo terá três (3) etapas. A primeira é o preenchimento do formulário de inscrição, que se encontra no site do Centro de Seleção. A segunda compreende a participação em palestra e entrevista, ambas ocorrerão dia 8 de fevereiro de 2015, às 9h, na sede provisória do Câmpus Senador Canedo, situado na Rua Firmino Rodrigues do Nascimento, quadra 1F, lote 22, Jardim Todos os Santos, Senador Canedo.

Na ocasião da segunda etapa, os candidatos deverão apresentar a Carteira de Identidade e declarar a não conclusão do Ensino Médio. A terceira e última etapa consiste na apresentação do comprovante de conclusão do Ensino Fundamental, certidão de nascimento ou casamento, carteira de identidade, CPF, título de eleitor, comprovante de endereço, três (3) fotos 3x4 recentes e idênticas e o comprovante de quitação com o serviço militar (para homens).

Para ingresso, o candidato deverá possuir o Ensino Fundamental completo ou concluí-lo até a data da matricula, ter idade mínima de 18 anos e não ter concluído o Ensino Médio. O resultado final do processo seletivo será divulgado no site do Centro de Seleção no dia 11 de fevereiro de 2015. As matriculas serão realizadas nos dias 12 e 13 e 19 e 20 de fevereiro de 2015, das 8h às 13h, no Câmpus Senador Canedo.

Site: http://www.ifg.edu.br/senadorcanedo/
Telefone: 62 3275-3050
Informações: Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Senador Canedo


Nenhum comentário:

Postar um comentário