Curso Técnico em Refrigeração e Climatização com inscrições abertas em Senador Canedo

IFG: 62 3275-3050
O Câmpus Senador Canedo do Instituto Federal de Goiás (IFG) está com inscrições abertas para o Curso Técnico Integrado em Refrigeração e Climatização, na modalidade de Ensino de Jovens e Adultos (EJA). Nesse processo seletivo, são oferecidas 30 vagas. Os interessados devem acessar o site do Centro de Seleção do IFG e fazer a inscrição, que é gratuita, até o dia 25 de janeiro de 2015. O curso também é gratuito e o aluno ainda recebe R$ 120 de bolsa auxílio permanência. Para mais informações ligue 62 3275-3050.

A seleção será realizada em três etapas. A primeira é o preenchimento do formulário de inscrição. A segunda compreende a participação em palestra e entrevista, ambas ocorrerão dia 8 de fevereiro de 2015, às 9h, no Câmpus Senador Canedo. Na ocasião, os candidatos deverão apresentar a Carteira de Identidade e assinar declaração de que não concluíram o Ensino Médio. A terceira etapa consiste na apresentação da documentação exigida no item 10, subitem 10.2 do edital, que se encontra no site do Centro de Seleção do IFG.

Para ingresso no curso, o candidato deverá possuir o Ensino Fundamental completo ou concluí-lo até a data da matricula, ter idade mínima de 18 anos e não ter concluído o Ensino Médio. O resultado final do processo seletivo será divulgado no site do Centro de Seleção, no dia 11 de fevereiro de 2015. As matriculas serão realizadas nos dias 12 e 13 e 19 e 20 de fevereiro de 2015, das 8h às 13, no Câmpus Senador Canedo.

Sobre o curso

O Curso Técnico em Refrigeração e Climatização oferecido pelo Câmpus Senador Canedo busca a formação de profissionais técnicos de nível médio capazes de atuar na elaboração de projetos, na instalação e manutenção de sistemas de refrigeração e climatização. O curso tem duração de quatro anos e as aulas acontecem de segunda a sexta-feira, no período noturno.

O profissional Técnico em Refrigeração e Climatização pode atuar em empresas de projetos e instalações de sistema térmicos, prestadoras de serviços térmicos de manutenção preventiva e corretiva, na assistência técnica a bancos, escritórios, residências, hospitais, hotéis, shoppings, supermercados, indústrias alimentícias, petroquímicas, usinas térmicas e outros.

Site: http://www.ifg.edu.br/selecao/
Telefone: 62 3275-3050
Informações: Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Senador Canedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário