A Desistência do Dr.Túlio

Já faz alguns dias que o pré-candidato a Deputado estadual Dr.Túlio anunciou sua desistência da candidatura a deputado, hoje vendo algumas pessoas comentando sobre isso no twitter me fez lembrar desse episódio que nos fez e faz refletir sobre como as articulações políticas em goiás em especial Senador Canedo vem acontecendo, práticas desleais inclusive de companheiros de legenda fazem homens como Dr.Túlio desanimarem com a política Canedense, e essa não é a 1° vez que ele desiste de uma candidatura, em 2012 ele desistiu de uma reeleição certa para prefeito e com isso fica a impressão que homens com bons propósitos tem dificuldade em lidar com a maneira como a política tem caminhado, esse cenário precisa ser mudado e claro para isso ser mudado depende de todos nós.

Confira a nota do Dr.Túlio postada em sua page anunciando sua desistência:
"Bom dia,

Quero anunciar para os canedenses que não serei candidato a deputado estadual, agradeço o apoio, e a solidariedade de todos, durante toda nossa jornada na pré-campanha.

Minha decisão foi tomada, devido a forma desleal que alguns candidatos estão fazendo suas campanhas em Senador Canedo.

Usando o poder econômico para garantir o apoio das lideranças. Não vou apoiar nenhum candidato de Senador Canedo a deputado estadual.

Saio da política de cabeça erguida e continuarei a servir o povo de Senador Canedo como médico, como faço há 21 anos.

Um abraço.

Dr. Túlio"

Nenhum comentário:

Postar um comentário