Passeata do PRTB no Jd. Oliveiras em Senador Canedo

Na tarde do último dia 25 de agosto de 2012, de muito sol e bastante entusiasmo o PRTB de Julio Pina andou pelas ruas do Jardim das Oliveiras e região com seus correligionários e candidatos a Vereadores pela coligação PRTB/PTB Renova Senador Canedo, como soldados prontos para o embate, numa passeata que empolgou os moradores e comerciantes que saíram de suas casas e lojas para cumprimentar os postulantes à governança da cidade.

A receptividade no Jardim das Oliveiras foi afável com o Candidato a Prefeito por Senador Canedo pelo PRTB  Julio Pina e seus Vereadores que andaram pelas ruas partindo do setor Castro's uma rua acima do PSF, percorrendo ruas e avenidas chegando ao Jardim das Oliveiras com muita empatia dos moradores e do comércio local onde inclusive o Supermercado Rocha declarou apoio ao Prefeito Julio Pina  28 em plena caminhada. Mais uma vez se  fez presente a população na passeata de apresentação de Julio Pina como Candidato da oposição para ocupar a Prefeitura de Senador Canedo. Ao passar pelas ruas cumprimento a população, esta não se fazia de rogada, saindo de suas casas e comércios a fim de cumprimentar Julio Pina e sua Comitiva de Vereadores que querem mudar a cara da política local. Vemos nas ruas que o povo está apoiando de verdade o PRTB de Julio Pina e  pelo visto as urnas darão resultados imprevisíveis perante aqueles que detém o poder  da governabilidade na Cidade. Após a passeata foi realizado  comício no qual falaram à população os candidatos a Prefeito Julio Pina e Vice prefeito  do PRTB Rodrigo Rosa onde além de inaugurarem o Comitê do Jd. Oliveiras colocaram alguns pontos como Segurança Pública destacando que todas as forças atuarão em conjunto para a segurança de todos  inclusive dos comerciantes que se sentem acuados atualmente com a falta de segurança, na Educação onde esboçou sobre o projeto de uma Universidade Municipal e bolsas para fazer cursos em outras universidades. Vale lembrar que durante comício o candidato do PRTB à prefeito Julio Pina se emocionou quando falou de sua origem humilde e de como chegará  a Senador Canedo, onde passou dificuldades, mas trabalhou e hoje empresário bem sucedido faz desta cidade sua casa. 

Senador Canedo tem dia-a-dia  se mostrado mais afável ao PRTB e por conseguinte à Julio Pina e seus Vereadores que querem fazer história  através de nomes novos e candidatos jovens com visão de futuro rumo ao executivo e á câmara, como os candidatos a vereadores Fausto Costa que tem família radicada no jardim das Oliveiras e a Professora Socorro que reside e leciona no bairro há quase duas décadas, buscam através de suas candidaturas qualidade de vida  e expectativas melhores  para os munícipes desta região e por conseguinte para toda a cidade.

Se depender da vontade dos Canedenses, as urnas urgem para mostrar que o PRTB irá entrar para a história política da cidade com força total, basta que  seus postulantes continuem  apresentando propostas de mudanças, que o povo precisa para melhorar a qualidade de vida em todas as áreas com sustentabilidade.

(Gestor Sistemas Informação e Graduando em Ciências Sociais e Políticas Públicas pela UFG.)

Um comentário: