O Petróleo é Nosso


CAMPANHA: “ O Petróleo é Nosso”

OBJETIVO: Garantir o mínimo de 65% de participação nos produtos e serviços gerados no nosso município aos Canedenses.

Como é do nosso conhecimento os nossos legítimos representantes na Câmara Municipal de SENADOR CANEDO se reuniram com nosso ex-prefeito Vanderlan Cardoso no sentido de lhes apresentar as insatisfações com o apoio do mesmo a um candidato a prefeito nas eleições 2012 que não seja da nossa cidade e os mesmos não obtiveram sucesso, diante disso e com as sugestões postadas no PORTAL CANEDO nasce o MOVIMENTO POPULAR intitulado de “O PETRÓLEO É NOSSO” quando dissemos que o Petróleo é nosso, fazemos referência a campanha nacional encabeçada pelo Ex. Presidente Getúlio Vargas e que acabou mais tarde dando origem a própria PETROBRAS, no nosso caso queremos participar da riqueza gerada mensalmente pela PETROBRAS LOCAL e dos produtos e serviços desenvolvidos no nosso município e como exemplo citamos o seguinte:

*A empresa que loca os veículos a Prefeitura de Senador Canedo, desde 2005, porque esta empresa uma vez ganhou a concorrência, não constituiu no nosso município uma filial (Escritório) para que os veículos fossem emplacados e gerados impostos ao município?.

*A primeira iniciativa do movimento visa reunir e apresentar ao nosso ex-prefeito o desejo popular de escolher dentre os cidadãos Canedenses o candidato a prefeito para o exercício 2013 a 2016, ficando com isso excluída a possibilidade de aceitarmos candidatos que não morem em nosso município.

Daqui em diante esta aberto o debate:

Podemos nos reunir inicialmente com PROMOTOR PÚBLICO E O JUIZ ELEITORAL de Senador Canedo, em seguida com os 10 vereadores, com nosso prefeito Doutor Túlio e com o Ex prefeito Sr. Vanderlan Cardoso.

Começa virtualmente e pode ganhar as RUAS da cidade.


Campanha iniciada por Josue Rodrigues Soares no grupo Portal Canedo


2 comentários:

  1. Estamos juntos...............O PETRÓLEO É NOSSO!

    ResponderExcluir
  2. O Petróleo é nosso!
    A cidade é nossa!
    Quando a isso, não há o que se negar.
    Agora não vejo como algo ruim o fato de o Administrador da cidade ser de outro local. Claro, queremos colher o que é plantado aqui.
    Mas a administração Vanderlan Cardoso foi um progresso pra nossa cidade e eu espero que continue assim.
    Reafirmo, O PETRÓLEO É NOSSO! A cidade é nossa! E quero que quem a administre, vindo de onde for (assim como a maioria de nossa população), faça tudo pelo progresso de nossa cidade.

    ResponderExcluir