Novidades na política em Senador Canedo não para ...


E as Novidades na política de Senador Canedo não param, dia após dia saem notícias novas sobre a movimentação dos agentes políticos da cidade, muitas delas especulações sem dúvida, as redes / mídias sociais não param.

Segundo o Jornal O Cidadão O ex-prefeito Vanderlan Cardoso (PMDB) vai mesmo bancar a candidatura de Misael Oliveira (PDT), e enquanto isso sua base de vereadores declaram apoio ao Dr. Túlio e vetam Misael, Com isso chegamos a conclusão que a Situação em Senador Canedo parece estar rachada, claro temos que levar em conta também a possibilidade disso tudo ser uma estratégia política, especulação. Dizem mesmo que Dr. Túlio Sérvio (PSB) não será mesmo candidato e que Alsueres será o candidato do PSB com o apoio de Junior Friboi, Será?

Além da disputa pelo Executivo que claro chama mais atenção das mídias, a disputa do Legislativo promete ser das maiores da história de Senador Canedo, Os atuais vereadores atrás de mais uma reeleição, outros que já estiveram lá querendo voltar e vários novatos que prometem surpresas.

Com esse cenário todo que se vislumbra chamamos a atenção do povo para as eleições para elegermos pessoas realmente comprometidas com Senador Canedo. Vereadores que estão aí a 2, 3, 4 mandatos, começarem a falar em valorizar o povo de Senador Canedo, é demais, depois de uma década agora que lembraram que tem que valorizar, que estejamos todos de olhos bem abertos com esses discursos. Outra coisa que incomoda bastante é pessoas falarem em renovação tendo ao lado companheiros que já tiveram oportunidade em senador canedo e nada fizeram ou fizeram tão pouco que os pontos negativos são mais fortes que os positivos, é brincadeira.

Vamos todos aprender um pouco mais para saber o que realmente um Prefeito e um Vereador podem fazer por um Município para não sermos iludidos por Compromissos e "promessas" que não tem como ser cumpridas e o mais importante todos nós esperamos contar com o voto consciente do eleitor por exemplo não vendendo seu voto: compra de votos nunca mais, além de ser crime.

Nesse artigo podemos aprender um pouco sobre o Papel dos Vereadores, Confira http://www.portalcanedo.com.br/2011/10/papel-dos-vereadores.html

Deixe seu comentário...

2 comentários:

  1. Nota no Jornal O Popular de hoje, Junior Friboi (PSB) e Vanderlan (PMDB), fecham acordo e vão com Misael Oliveira (PDT).

    ResponderExcluir
  2. Concordo totalmente,vamos votar em quem realmente tem compromisso pela nossa cidade ,se esta bom pode ficar melhor com um candidato responsável em trazer melhorias para nossa cidade,não vamos deixar que outros quem nem tem experiencia politica disser que é daqui mais não saber como Administrar.

    Nesta Eleição vote certo

    ResponderExcluir