Prefeito Túlio Sérvio

      Tenho observado a visão que muitas pessoas de Senador Canedo e de fora tem do prefeito Túlio Sérvio (PSB) que não deixa de ser uma realidade. o prefeito não é conhecido eleitoralmente aqui por muitos.
      Se ele quiser a reeleição vai ter que correr atrás. 
      Falo com as pessoas pra ver a visão delas sobre a política local e tem algumas que chegam a responder que Vanderlan ainda é prefeito e quando falo o nome do atual prefeito perguntam se é o jogador/vereador Túlio maravilha. é de rir ou chorar. 
      Principalmente em regiões como Jd. das oliveiras e Vila galvão ele é bem desconhecido. ele tem que começar um trabalho nas redes sociais. visitar mais as regiões pra mudar o quadro atual. e ainda tem as obras, estão muito paradas e mesmo tendo justificativas aceitáveis como a questão da chuva, o que o povo vê é uma queda em relação ao ex-prefeito Vanderlan que era muito atuante e sempre aparecia p/ o povo. 
      infelizmente sem participar das redes o politico fica sem muito contato com as idéias que estão em foco e sem contato com o povo. se eu que corro atrás tenho dificuldade em obter informações sobre como anda a administração municipal imagina o povo. 
      convidamos o prefeito Túlio a participar do twitter e outras redes para discutirmos melhor as soluções para nossa cidade. 

2 comentários:

  1. O Prefeito demonstra pouca expressão junto a população e também politicamente, certamente ele não terá poder de articulação no próximo pleito.

    ResponderExcluir
  2. Realmente @paulobmp , mas confesso que nas últimas semanas tenho notado uma postura diferente do prefeito Túlio, está tentando mostrar que é capaz de ganhar a reeleição, por ex. mostrando ousadia na questão da GO-536. estou observando, ele é uma pessoa simples mas tem pouca expressão com a população mas está procurando mudar essa visão que nós temos dele, vamos ver no que dá. na verdade o principal é que ele mostre que é capaz de continuar e contribuir com o progresso de Senador Canedo

    ResponderExcluir